3ª Circular

Prezados,

Tendo em vista os problemas gerados pelo grande número de participantes que tentaram submeter trabalhos no último dia, congestionando o sistema, e considerando que alguns participantes não conseguiram enviar os resumos e fazer o pagamento da anuidade de 2018, decidimos atender aos pedidos para estender o prazo de envio de trabalhos para o 12o CBLA até dia 17 de dezembro. Informamos que o sistema fechará às 23:59hrs do dia 17/12/18 sem possibilidade de extensão de prazo.

Lembramos que só serão avaliados resumos de proponentes cujas anuidades ALAB 2018 estiverem pagas. As anuidades podem ser pagas diretamente no site da ALAB via cartão de crédito e/ou via depósito/transferência bancária. No caso de pagamento via depósito/transferência bancária, é necessário fazer o upload do comprovante no próprio site da ALAB ou enviar por e-mail para carloshildeblando@hotmail.com com nome, CPF, email e instituição. No assunto do email colocar COMPROVANTE ANUIDADE ALAB 2018.

Dados para depósito/transferência
ALAB – CNPJ 61.705.802/0001-91
Banco do Brasil
Agência 3652-8
Conta 70498-9

Comprovantes de status de estudante deverão ser enviados para o e-mail carloshildeblando@hotmail.com, juntamente com os seguintes dados: nome completo, CPF, e-mail e instituição. No assunto do email colocar COMPROVANTE ESTUDANTE.

O 12º CBLA não terá sessões coordenadas; entretanto, é possível solicitar que até 6 resumos sejam colocados juntos na mesma sessão de comunicações, independente da data de submissão. Para tanto, basta que um representante da sessão temática de comunicações envie e-mail para akuertendella@gmail.com informando títulos dos resumos e nomes dos autores que deseja agrupar na mesma sessão. A composição da comunicação temática poderá sofrer alterações em virtude dos aceites de trabalhos.

Para quaisquer dúvidas sobre o 12o CBLA, acesse https://alab.org.br/xii-cbla/ ou entre em contato via CBLA2019@interevent.com.br.

Att,

Diretoria ALAB e Comissão Organizadora 12o CBLA

Para a versão em PDF acesse aqui.


Pontes Editores Arte em Pedra UFES Parábola Editorial SBS Livraria Internacional
Sheraton Arte em Pedra Tia Zirinha Turismo
Gran Café V1 Estúdio Tuty